terça-feira, 20 de abril de 2010

AS ÚLTIMAS... SEM FOTO...

Estou precisando de ajuda. Tentei, tentei, tentei e fiquei na estaca zero...
Refiro-me às fotos que estão LINDAS, muito bem instaladas em dois programas aqui dentro:só que não CONSIGO POSTÁ-LAS !!!! Queria que vocês curtissem comigo, infelizmente, fico devendo...(Vou ter que pedir um help para a CYLENE...)
As crianças estavam trabalhando na última sexta, como sempre, animadas, envolvidas ao máximo com seus projetos e quando eu podia, registrava com a minha digital.
Só para deixá-los curiosos, vou descrever alguns cliques de alguns momentos:
GABRIEL : muita tinta, pintura e os finalmentes no seu" GARFIELD";
NINA - desenhando, concentrada, seu mundo rico em fadas, bailarinas e princesas;
CAROLINA - também desenhado e dando os toques finais no seu ESQUILO;
LAURA -desenho, pintura e muita modelagem...
ISABELA - 'estou sedenta de trabalhar com NANQUIM"... e a produção ficou em nada mais nada menos que seis desenhos! (em cada folha executou uma técnica);Para completar, ela e Paula se uniram para terminar a maquiagem do LEÃO: juba, pintura da face, patas, etc.;
PAULA -pintou a capa de sua pasta ( aqui todos tem uma pasta onde guardam seus trabalhos)
e depois foi terminar o simpático LEÃO, junto com Isabela)

Em seguida, arrumamos todos os bichos na grama e como haviam planejado, fizeram CARTAZES.
AS maiores distribuiram as tarefas onde cada criança escreveu uma palavra;
AS FRASES FICARAM ASSIM:

SALVEM O PLANETA! PRECISAMOS DE VOCÊ!

Imginem se eu tivesse conseguido postar as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário