segunda-feira, 14 de junho de 2010

TANIA AOS 70- GARATUJA- NETOS e o RIO

Pois, é.... Custei a me manifestar sobre minha festa dos 70... Foi além do que eu havia pensado... Foram tantas as emoções...Primeiro a chegada do meu filho, minha nora e os dois carioquinhas: Bruna e João Henrique; depois a turminha da Garatuja no nosso encontro da sexta, Ana, Cy e a vovó do ano: a Maria Regina...( estou para conhecer outra vó tão dedicada ...) Todo mundo me abraçando, cantando parabéns, me ofertando lembranças criadas por eles, com muito carinho...Foi demais da conta, como dizem os mineiros...MAS...................MAS...............MAS.......
Pensam que acabou por aqui? NÃO MESMO! como dizem os gaúchos...
À noite: "SURPRISE"!!!! UMA FESTA ESPETACULAR: MÚSICA com DJs, Um jantar com lindos arranjos de velas e rosas vermelhas sob um imenso toldo que colocaram para acomodar os convidados... UM telão prenunciando que algo muito marcante estava por acontecer... Muitos sorrisos, muitos abraços.... pessoas que há muito eu não via, gente da minha infância e juventude... poucos, é verdade,mas muito importantes para mim. Família, quase toda veio. E a nossa é bem grande.Dançamos, brincamos, tiramos muitas fotos e então, sentamos para assistir ao filme que fizeram em minha homenagem.
Gente, nem que eu viva 120 anos vou poder agradecer. Meus filhos, meu marido, meus genros e meus netos se esmeraram na criação. Foi muito tocante e valeu o esforço que tiveram pesquisando fotos e a Hellen tendo que montar e editar a produção.(Acho até que deve ter dirigido, se bem a conheço...)A-DO-REI !
Desculpem se me excedi contando, mas tudo faz parte e até acho que vocês compreenderão minha ausência aqui no BLOG.
Ah! e ainda: viajei para o Rio- fiquei lá oito dias- cheguei a ir à praia! imaginem só!Curti o aniversário de dois anos do meu neto, visitei o Museu Nacional de Belas Artes, O Centro Cultural do Banco do Brasil, a Casa França Brasil que estavam com exposições de arte contemporânea, vi duas peças de teatro,um filme, passeei pelo Rio antigo, visitei galerias de arte- conto depois para a gente poder comentar! Beijo a todos! Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário