sábado, 12 de junho de 2010

ESTOU AQUI

Queridos!
Estes oito dias que passei no meu amado Rio, somaram-se aos oito ou mais que estive fora deste Blog... Engraçado: a gente para de escrever e perde o embalo... mas foram dias tão ricos e cheios de beleza que vou ter assunto para conversar com vocês por um bom tempo...
Só que agora, malas desfeitas, chegada ao lar e muitas providências a serem tomadas, vou só me limitar a dizer que CHEGUEI!!! Volto breve! Abração carinhoso da Tania

Um comentário:

  1. Tânia querida, não sei se vc vai se recordar de mim. Fui sua aluna na Garatuja. Tinha uns 10 anos. Agora estou com 32. Faz tempo!!! Fui da época da Melina, Yuri, Guilherme, Fabiana e Helen, todos morávamos próximo à Garatuja.
    Passei outro dia pela Mozart e pra minha surpresa a porta ainda estava pintada com o nome. Pensei: A escolinha ainda existe. Saudades.
    Um beijão enorme,
    Kellen Fuchs G.

    ResponderExcluir