sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FRED, NOSSO AMIGO, FOI PARA OUTRA DIMENSÃO

Difícil, muito difícil...FRED se foi... Até hoje não havíamos contado para as crianças. Aconteceu há uma semana: Linfoma no estômago. E foi rápido- não deu para a gente tratar: dois dias na clínica e ele não resistiu.Estava com seis anos e meio. Um cão camarada, sossegado, bonachão.... Lindo, adorava a gurizada, que era louca por ele.Há mais tempo mostrei uma canção que criaram para ele.
Bem, tive que contar. Todos ficaram em siliêncio
Laura, a mais apaixonada, quis fazer uma homenagem. Isabela me pediu uma imagem, uma foto que pudesse recortar. Enquando faziam seus projetos, corri para escanear uma imagem (que saiu super mal resolvida )e dei a eles para finalizar seu trabalho. Fred esverdeado, Fred azul, parecia, realmente que ele tinha 'virado' um espírito... Nina quis levar o Fredinho para casa- não o incluiu no seu desenho.
Gabriel queria saber para onde tinha ido o Fred... (GULP!...o que dizer? Fácil, facil:-" para o céu dos cachorros."(Nada como o pensamento mágico para nos dar um alento e explicar o que a gente não conhece...)
O CÉU de Isabela- alegre, divertido, estrelas coloridas, por certo, e outros amigos caninos, hão de ajudar o Fred nesta nova
morada...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário