sexta-feira, 9 de julho de 2010

ACABOU o VERANICO...

Eu não disse? PENA... Agora, é só dentro do ateliê... O que consola é o calor e a energia da gurizada trabalhando, criando, fazendo das suas.E elas são como abelhas: produzem, produzem, produzem.
Hoje ligamos a estufa, baixamos os toldos de plástico transparente e o friozinho que veio com a chuva, não chegou a afetar nossos 'arteiros': Gabriel encantou-se com a cola colorida- era de vê-lo, audacioso, jogando a tinta sobre o papel em movimentos ritmados para depois, dobrá-lo, obtendo com isto uma dupla imagem,novos tons, nova textura: -" SURPRESA!...."

Isabela, Paula, Laura e Carol criaram uma série com este material, preferindo imagens não abstratas.( Pássaros, flores, paisagem)
Ainda trabalharam com EVA, criando ímãs de geladeira. (Fico devendo as fotos.)
Com o final da Copa as aulas voltaram para as sextas-feiras.
Até lá!

Um comentário:

  1. Esqueci de falar sobre a NINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Postei as fotos, que falam melhor do que mil palvras- ela está cada dia mais confiante, serena, sabe o que quer.Sua desenvoltura com a utilização dos materiais é sensacional: apalpa, por exemplo, o pelo dos pincéis para escolher o que melhor se adpta ao seu objetivo... sabe utilizar a cor e já domina muito bem o desenho( avançado para sua idade)

    ResponderExcluir